domingo, 19 de setembro de 2010

Serra Do Luar

Serra Do Luar
Leila Pinheiro
Composição: Walter Franco

Amor, vim te buscar
Em pensamento
Cheguei agora no vento
Amor, não chora de sofrimento
Cheguei agora no vento
Eu só voltei prá te contar
Viajei...Fui prá Serra do Luar
Eu mergulhei...Ah!!!Eu quis voar
Agora vem, vem prá terra descansar
Viver é afinar o instrumento
De dentro prá fora
De fora prá dentro
A toda hora, todo momento
De dentro prá fora
De fora prá dentro
A toda hora, todo momento
De dentro prá fora
De fora prá dentro
Amor, vim te buscar
Em pensamento
Cheguei agora no vento
Amor, não chora de sofrimento
Cheguei agora no vento
Eu só voltei prá te contar
Viajei...Fui prá Serra do Luar
Eu mergulhei...Ah!!!Eu quis voar
Agora vem, vem prá terra descançar
Viver é afinar o instrumento (de dentro)
De dentro prá fora
De fora prá dentro
A toda hora, todo momento
De dentro prá fora
De fora prá dentro
A toda hora, todo momento
De dentro prá fora
De fora prá dentro
Tudo é uma questão de manter
A mente quieta
A espinha ereta
E o coração tranquilo
Tudo é uma questão de manter
A mente quieta
A espinha ereta
E o coração tranquilo
A toda hora, todo momento
De dentro prá fora
De fora prá dentro
A toda hora, todo momento
De dentro prá fora
De fora prá dentro

4 comentários:

  1. claudia...

    que linda letra!
    adorei.

    "Eu mergulhei...Ah!!!Eu quis voar."

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Claudia.

    Essa música faz com que eu lembre da formatura das alunas do ano passado em que a Profa. Iara utilizou para homenageá-las. A mesma formatura que você usou o poema de Victor Hugo - Desejo para homenageá-las, o qual não sai de minha cabeça desde então.
    Hoje mesmo comentava com algumas pessoas a falta que sinto de sua pessoa e de suas aulas, sua rigorosidade nos dava muito aprendizado e nos estimulava muito a escrever, o que particularmente me ajudou muito. Sei que algumas pessoas estão "penando" no tcc, justamente pela falta de praticar esta escrita mais rigorosa e, nem por isso, menos sensível.
    Espero revê-la em breve, pois gostaria que conhecesse minha namorada!
    Grande beijo e visitarei mais vezes..

    ResponderExcluir
  3. Olá Claudia, parabéns pelo blog e quanto à música a escolha foi perfeita. Adorei!!!

    Saudades e beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá Cláudia!
    Visitarei o blog. Aproveito o ensejo pra que visite o meu blog também.
    www.alvordesnudo.blogspot.com
    www.ocaolho.blogspot.com

    Abç!

    ResponderExcluir