terça-feira, 2 de novembro de 2010

II Fórum Nacional de Atendimento Escolar Hospitalar

Já estão abertas as inscrições para o II Fórum Nacional de Atendimento Escolar Hospitalar. O evento acontece de 19 a 21 de novembro e tem o objetivo de debater e apresentar experiências concretas em ações de educação no âmbito do atendimento escolar hospitalar.
Nesse evento participarei como como Mediadora da Mesa Propositiva: Entre a Prática e os Teóricos no Processo de Formação de Professores para o Atendimento Escolar Hospitalar - conforme detalhamento abaixo:
Dia 21/11/2010,
Horário:  14h: 10min  até 15h:30min
Edifício dos Anfiteatros/UNIFESP, Rua Botucatu, 862, São Paulo.
Serão abordados os temas: Políticas Públicas, Currículo e Multiprofissionalidade em Saúde e Educação. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.O II FÓRUM NACIONAL DE ATENDIMENTO ESCOLAR HOSPITALAR realizar-se-á nos dias 19, 20 e 21 de novembro de 2010, em São Paulo, organizado pelo Instituto de Oncologia Pediátrica - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer/ Universidade Federal de São Paulo e pelo Departamento de Pediatria da Universidade Federal de São Paulo. Destina-se ao incremento de debates teórico-metodológicos de experiências concretas em ações de educação no âmbito do atendimento escolar hospitalar, focado nos seguintes grupos de trabalho: Políticas Públicas, Currículo e Multiprofissionalidade em Educação e Saúde.

Um comentário:

  1. Boa tarde!
    Pesquiso na área de atendimento escolar hospitalar, brinquedoteca. Gostaria de saber como faço para ter acesso aos anais do II Fórum Nacional de Atendimento Escolar Hospitalar.

    Aguardo contato.
    Janilson Melo
    Pedagogo e brinquedista
    j_janilson@hotmail.com

    ResponderExcluir